Tens alguma dúvida? Aqui encontrarás as respostas às tuas questões mais frequentes dos nossos clientes. Se não encontras resposta para as tuas perguntas, entra em contacto connosco.

1. O que é Funtastyc.pt?

Funtastyc.pt é uma loja online de doces, guloseimas, frutos secos, chocolates e artigos para festas tais como balões, grinaldas, acessórios descartáveis, lanternas. Em funtastyc encontrarás um grande sortido de productos, ideal para as tuas festas e eventos. Também poderás encontrar produtos que em certas datas são difíceis de encontrar em lojas tradicionais.

2. Porquê funtastyc.pt?

Os teus doces e artigos de festa favoritos, sem filas, nem esperas, diretamente em tua casa.

  • Os teus doces e artigos de festa favoritos, sem filas, nem esperas diretamente em tua casa.
  • Variedade de productos
  • Promoções e descontos
  • Plataforma de compra moderna e fácil de usar.
  • As encomendas não têm valor mínimo, compra apenas o que necessitas.

3. De onde são despachados os pedidos?

A partir dos nossos armazéns em Granada, Espanha.

4. Quanto tempo demora até receber o meu pedido?

Normalmente os pedidos são preparados e enviados (se não houver nenhuma insidência) no próprio dia de 2ª a 6ª feira. Não fazemos envios nem entregas pelas transportadoras Sábados, Domingos e feriados. A hora limite para que se envie o pedido no próprio dia é às 16:00 horas. Uma vez distribuído, o pedido deverá ser entregue no prazo especificado na descrição do serviço de transporte escolhido ao fazer o pedido no site

5.  Vejo o artigo, mas não entendo quantas unidades estou a comprar.

O nosso formato de venda é grossista, daí que possamos oferecer os melhores preços, pois compras formatos tais como embalagens de 1 KG, 250 unidades, expositores, etc. Na descrição do artigo está detalhado o número de unidades individuais do produto comprado.

6. O que acontece se não tiverem um produto dos que comprei?

Se quando procedermos à preparação do pedido nos faltar algum artigo, contactaremos contigo tal como nos indicou ao realizar o seu pedido (por email, telefone ou eliminando o que falte do pedido). Vamos tentar ajudá-lo a escolher outro artigo substituto ou informá-lo sobre a entrada da mercadoria.

7. Não encontro um artigo que gostaria de comprar…

Não se preocupe, contacta-nos por email, telefone ou chat. Faremos todos os possíveis para localizá-lo para que o possas comprar.

8. Fazem envio para o arquipélago da Madeira e dos açores?

Não fazemos envio para as ilhas. Entregamos apenas em Portugal Continental.

9. Não recebo o vosso correio electrónico, o que está a acontecer?

É possível que o nosso correio entre no separador de correio não desejado (SPAM). Lembre-se de conferir e se quiser assegurar-se de que recebes os nossos emails adiciona apoioaocliente@funtastyc.pt à tua lista de contactos seguros. Em baixo podes ver como fazê-lo:

Confirme o seu correio electrónico associado

Por favor, confirma que o endereço de email que elegeu ao registar-se está correcto e está em escrito.

Configura o teu serviço/cliente de correio electrónico

Para te assegurares de que receberás sempre o correio que te enviamos, podes adicionar-nos à  lista segura de correio electrónico. Em função do fornecedor de correio que tenhas, explicamos como fazer:

MSN/Hotmail

Os passos seguintes irão guiá-lo através do processo de adicionar @funtastyc.pt à Lista Segura do MSN/Hotmail. Isto ajudará a assegurar que todos os emails enviados por Chuchesonline serão recebidos corretamente.

  • Conecta-te à tua conta de Hotmail.
  • Clica no separador Correio para ver a tua caixa de entrada.
  • Clica no separador opções na parte superior direita.
  • Clique no separador SPAM (o link no lado superior)
  • Clica no botão Lista Segura (5º separador da página)
  • Aqui pode adicionar um endereço ou domínio à lista segura.
  • Escreve @funtastyc.pt no espaço em branco e clica no botão adicionar
  • Poderás ver @funtastyc.pt discriminado na selecção Lista Segura.
Gmail

O Gmail não usa um filtro de spam "activo", ele filtra os e-mails com base nas suas acções. Só filtrará emails como spam se os marcar como correio electrónico não desejado.

A melhor opção seria usar a função de pesquisa e procurar o funtastyc. Se todos os emails estão a salvo na sua caixa de entrada, não deve necessitar de nenhum alteração adicional. No entanto, se pensas que algo foi movido para a listagem de correio não desejado, siga os passos que verás mais abaixo para assegurar que não seja marcado como SPAM no futuro.

  • Abre o email de funtastyc que foi enviado para a secção de Correio não desejado.

  • Vai até à parte inferior do correio e clique no botão “Não é SPAM”
Yahoo

Os passos seguintes irão guiar-te através do processo de adicionar @funtastyc.pt ao filtro do correio do Yahoo.

  • Conecta-te à tua conta de e-mail do Yahoo.
  • Clica no link Opções no canto superior direito.
  • Clica no link Filtros em Gestão.
  • Pressiona o botão Adicionar.
  • Seleciona o menu suspenso à direita da tag do cabeçalho Desde
  • Seleciona "Concluir com".
  • No espaço em branco à direita, insere @funtastyc.pt
  • Seleciona o menu suspenso na seção chamada Mover a mensagem para: na parte inferior.
  • Seleciona a caixa de entrada
  • Clica no botão Adicionar filtro no canto inferior esquerdo.
Fornecedor de Internet

Se usares o e-mail da empresa que fornece a Internet, precisarás visitar a página da empresa e, possivelmente, contatá-los sobre como adicionar um endereço de e-mail à lista de contatos seguros. O endereço que deve tentar adicionar é @funtastyc.pt

Mantenha a sua conta atualizada

No caso de criar um novo endereço de email, lembre-se de alterar o seu e-mail no nosso site para que receba sempre nossos e-mails.

10. Quem pode comprar em Funtastyc

Qualquer pessoa física com capacidade legal. Se for profissional e vende guloseimas ou uma empresa e usa os nossos produtos como presentes para os seus clientes, lanches, etc., visite o nosso site para profissionais do setor (www.chuchespro.com) ou clique no ícone que temos ao fundo da página principal.

11. Os preços incluem IVA?

Sim, todos os preços no site têm IVA incluído. No resumo do seu pedido,  pode ver o pedido total, bem como os preços sem IVA e os custos de envio. Uma vez que os produtos são expedidos a partir de Espanha, o Iva aplicado corresponde aos valores legais em vigor em Espanha.

12. Quanto são os custos de envio?

Podes verificar a nossa política de envio neste link: Política de envio. A partir de € 95, os custos de envio são gratuitos. Às sextas-feiras, reduzimos o valor para € 45 com pelo menos uma das agências de transporte disponíveis no Site, das 7h30 às 18h30.

13. Quais formas de pagamento que posso escolher?

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento:

  • Multibanco, os dados Entidade, Referência e Valor serão gerados no final da sua encomeda e receberá também uma email com esta informaçõa para proceder ao pagamento numa caixa multibanco.
  • Payshop, os dados Referência e Valor serão gerados no final da sua encomenda e receberá um email com esta informação para proceder ao pagamento numa loja aderente Payshop.
  • Cartão de crédito ou de débito através de pagamento virtual seguro.
  • Transferência bancária ou depósito bancário. Pode encontrar o número da nossa conta no final do seu pedido e no e-mail de confirmação.
  • Paypal: Pagamento online seguro com proteção de compras de até € 1500. Para mais informações sobre paypal visite o site www.paypal.com

14. Como posso procurar um artigo?

Motor de pesquisa: se souberes o nome, a marca ou a referência do artigo, só precisarás escrevê-lo no motor de pesquisa na parte superior do site.

  • Catálogo: na parte superior, logo abaixo do motor de pesquisa. Encontrará o nosso catálogo com 12 categorias principais. Abaixo deles podes ver a subcategoria de cada um.
  • Por atributos do artigo: Se estás à procura de algo especial, como doces de uma determinada cor, para um evento ou um sabor específico, podes selecionar os atributos que estão no topo da página ao lado das categorias: cor, evento e gosto.
  • Novidades: na parte superior esquerda do site, pode encontrar o botão "Novidades". Nessa secção, encontrarás os novos produtos  incluídos no site.
  • Top vendas: ao lado do botão de novidades, pode encontrar as "Melhores Vendas", onde os melhores artigos de venda do site aparecerão.

15. Quando tento criar conta, os nomes dos campos não aparecem. O que acontece?

O nosso site está otimizado para as versões mais recentes dos navegadores, no Internet Explorer o site não funciona corretamente em versões anteriores a 10. Se tiveres problemas tente alterar para o Chrome, Firefox ou atualiza a tua versão do Internet Explorer.

16. O formulário de inscrição, quando a localidade é introduzida, fecha-se automaticamente (acedendo de um  telemóvel).

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