menu MENU

FIESTA

Filtrar por

Saudável
Preço
Marcas
Mais... Menos
Filtro

Existem 6 produtos.

Mostrando 1-6 de um total de 6 artigo(s)

Filtros ativos

     

Dá um toque delicioso e cheio de cor à tua festa com os chupas fiesta, temos de diferentes marcas e apresentações na nossa loja online, vê e faz a tua encomenda com os que mais gostares: Kojak Vermelho, Regaliz Fiesta ou Fiesta Loja Online. Lembra-te que os chupas são típicos em qualquer mesa de doces de diferentes celebrações, então não podem faltar! Pede agora os teus!

Kojak Vermelho

Este delicioso chupa é pinta línguas com sabor a amora, tem cor vermelho e dá um toque de sabor divertido às tuas festas. Se é uma festa infantil as crianças vão adorar. Não penses mais e entra na nossa loja e faz o teu pedido online, pede as unidades e os tipos que quiseres. Toda uma variedade para se adaptar ao que mais gostes.

Regaliz Fiesta

O sabor de toda a vida em forma de chupa. É perfeito para as tuas festas ou reuniões, e podes incluir também na tua mesa de doces, é o complemento ideal.

Fiesta Loja Online

Tudo o que precisas para as tuas festas vais encontrar na nossa loja virtual, doces, decoração, acessórios e até brinquedos. Entra diretamente na nossa página e fica a par de tudo o que temos para ti e para fazer das tuas celebrações, mais simples, bonitas e práticas. Vais ter tudo para preparar uma doce celebração!

Você também pode estar interessado nessas categorias de MARCAS DE CHUCHES