menu MENU

PRESENTES ORIGINAIS

Presentes Originais para Eventos| Funtastyc

Filtrar por

Guloseimas por cor
Saudável
Preço
Marcas
Mais... Menos
Filtro

Existem 35 produtos.

Mostrando 1-35 de um total de 35 artigo(s)

Filtros ativos

                                  

Os presentes mais originais

Na nossa loja de doces vais encontrar todo o tipo de presentes originais para qualquer ocasião, como por exemplo, batizados, festas de aniversário, comunhões ou para ofereceres aquela pessoa especial. Nos casamentos é habitual que o casal ofereça lembranças aos convidados, estes presentes que marcam a diferença e são recordações inesquecíveis. 

Oferece os presentes mais originais ou lembranças, através da nossa loja de doces sem precisares de sair do conforto da tua casa. Com alguma criatividade podes criar surpresas fantásticas, vê o nosso catálogo online e começa a organizar a tua festa ou evento.

Presentes para todas as ocasiões

Que presentes podes oferecer num batizado? Por exemplo, as bolachas personalizadas para menino ou menina, que vão fazer deste dia uma recordação deliciosa. E se não tens ideias para oferecer de lembrança aos convidados num casamento, podes personalizar as napolitanas de chocolate com a vossa data, nome e foto, temos a certeza que além de surpreendidos os convidados vão ficar deliciados!

Gostas de algodão doce? Então uma máquina de fazer algodão doce seria perfeita para a tua festa ou evento, além da fonte de chocolate para os mais gulosos. As guloseimas mais deliciosas, com as cores e temáticas mais atrativas para que qualquer celebração seja a mais original.

Os nossos presentes incluem ainda máquinas dispensadoras de pastilhas, brinquedos educativos, e adivinha...O sortido de guloseimas, caramelos, gomas, frutos secos, bombons e bolachas que tanto procuravas!

Irresistível!

Você também pode estar interessado nessas categorias de PRESENTES E BRINQUEDOS